16 DE JUNHO DE 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16 DE JUNHO DE 2010

Mensagem por Admin em Ter Set 08, 2015 2:51 pm

Jay passou em casa antes e pegou a sua espingarda de caça, uma Winchester SXP de calibre 22.

Ele tomou um velho barco a motor e foi até a casa da sua avó. Chegando lá, ele entrou pela portinhola que mal tinha tranca, fazendo um barulho macabro. Sentada na velha cadeira de balanço estava a sua velha avó Judith, fumando o cachimbo de praxe.

Judith: Ah, Jay! Entre, meu filho. Que bom que você veio. Eu acabei de fazer bolo de carne para o almoço, me ajude a pôr os pratos. E tome cuidado com a Monty... Ela não está muito bem do estômago hoje, eu creio.

Monty era uma píton que a avó de Jay creiava. Ela havia adotado Monty há quase 15 anos e desde então, nunca se desfez da cobra.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://thefivegates.forumeiros.com

Re: 16 DE JUNHO DE 2010

Mensagem por Jay Carter em Qui Set 10, 2015 12:40 am

-Oi vó. Está tudo bem - mas Jay nao conseguia esconder o incomodo do sonho - eu lhe ajudo.

Jay pega a travessa e tão imerso em seus pensamento esquece-se de pegar um pegador e queima-se na travessa

- Merda!

Chupa o dedo que já apresenta uma bolha.

-perdão vó. Sei que não gosta que xingue.

Jay lava a mao pa4a passar a dor e bufa indignado com a propria desatenção. A agua fria serve como um balsamo e ele mantem a agua corrente enquanto puxa o assunto delicado com sua avó.

- Sonhei com Jane essa noite. .. foi um pesadelo terrivel. Estou o dia todo agoniado com ele, vó... foi tão real, ela pegava fogo esofria... eu não podia fazer nada.

Ele sacoleja a cabeça desligando a torneira e amarrando um pano no dedo.

- por que somos tão inuteis e impotentes em sonhos?

Ele coloca dois pratos na mesa ignorando a cobra que se arrasta por baixo da mesa. Sai para a varanda para a companhia de sua avó. Tira a foto do bolso e entrega nas mãos dela.

- vó... Já viu algo parecido com isso?
Jay Carter

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Set 10, 2015 1:37 pm

Avó: Não deve se preocupar com sonhos tanto, Jay. Nossa cabeça nos prega cada vez mais peças enquanto envelhecemos. Você nunca superou a morte de Jane, eu sei... mas enquanto você não tiver deixado o passado no passado, vai estar sempre correndo atrás de fantasmas. Seja acordado, ou seja sonhando.

Os dois almoçam a comida que a avó de Jay fez e, quando já satisfeitos, ele acompanha sua velha avó até o lado de fora.

Jay então entrega um pedaço de papel para a velha, perguntando se ela já havia visto coisa parecida. Ela tira de um dos bolsos do chale um óculos de grau e o ajeita sobre o nariz. Ela olha e faz uma cara um tanto quanto surpresa quando vê o desenho no papel. Ela olha para Jay com aquele olhos esbugalhados e pergunta.

Avó: Ohh... Isso é coisa ruim, meu filho. Onde conseguiu esse símbolo?

Ela aguarda a resposta de Jay e explica.

Avó: Esse é Damballah, a Serpente do mal. Pessoas muito ruins e cruéis... pessoas imprestáveis se macomunam com a Serpente. Livre-se disso, meu filho. Livre-se disso e não se meta com essa gente. Minha avó já me dizia em sua época, quando os servos de Damballah chegaram aqui. "Não mexa com asqueles que caminham com a Serpente". Eu digo a mesma coisa pra você, meu neto. Enterre esse papel longe daqui... e enterre esse assunto junto com ele.

Ela devolveu o papel a Jay. A mão trêmula.

Avó: Nada de bom vai sair disso, Jay, eu lhe asseguro.

A velha começoua se levantar.

Avó: Agora, meu filho, vá, sim? Essa velha precisa deitar um pouco para fazer a digestão. Amei a nossa conversa, querido e lembre-se... fique longe desse tipo de gente.

Ela deu um beijo na bochecha de Jay e entrou para dentro da casa.
Restava agora Jay decidir o que iria fazer com essa informação e para onde iria.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://thefivegates.forumeiros.com

Mensagem por Jay Carter em Sex Set 11, 2015 2:06 am

- assassinaram uma garota e este desenho marcava o corpo dela. Eu acho que pode ter alguma ligação com a morte de Jane.

Ele ouve os conselhos de sua avo e balança a cabeça não fazendo nenhuma promessa se largaria ou não suas ideias.

- obrigado pelo otimo almoço vó - ele aceita o beijo e o retribui. Pega sua escopeta e volta pra sua casa.
Não sabia mais onde procurar ou se algo havia com relação ao desaparecimento da filha, mas sua próxima pista estava dali algumas horas.

Jay retorna para sua casa, pega seu Fusca e dirige-se em direcao ao bar qual a pessoa lhe convocou. Chega lá, estaciona na frente do bar e aguarda o horario do encontro. Observa cada pessoa que entra no bar em busca de algua mais suspeita... em sua mente a pessoa poderia inclusive ser a assassina de Jane
Jay Carter

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: