16 DE JUNHO DE 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16 DE JUNHO DE 2010

Mensagem por Admin em Ter Set 22, 2015 12:11 pm

Albert Winston voltou até a biblioteca, mas não conseguiu devolver o livro. A biblioteca ficou fechada até mais tarde e ele acabou por levar o livro para casa.

O professor procurou na internet por diversos sites sobre cultura Vodu e sobre o nome Damballah. De fato, haviam muitos e muitos sites falando sobre isso. A cultura Vodu era muito difundida na internet e era extremamente difícil fazer uma triagem do que poderia ser verdade e do que poderia ser mentira ou invenção. O livro era certamente a fonte mais segura de que o professor Winston dispunah naquele momento. Ele então acabou esbarrando em um Email interessante...

Depois de muito pesquisar, o professor Winston resolveu que era melhor deitar para dormir.

Ele jantou e foi logo para a cama...

---------------------------------------------------

Albert abriu os olhos e estava em meio ao mato. Era noite, o local estava desesperadamente escuro. Ele podia ouvir o barulho de folhas secas sendo pisadas ao longe...

O grito de uma garota...

SOCORRO! NÃOO! ME DEIXEM EM PAZ!

WINSTON NÃO PODIA IDENTIFICAR DIREITO DE ONDE O GRITO VINHA... O SOM PARECIA VIR DE TODOS OS LUGARES!

Ele virou-se viu uma jovem garota, parada e olhando para ele. Ela apontou um dedo para ele... Não... não era para ele... para trás dele!

Albert virou-se e viu uma enorme cobra negra... devia ter mais de uma dezena de metros de comprimento e grossa como um tronco. Os olhos avermelhados e a língua que sibilava para ele. Ela fez uma postura em "S" e o professor Winston paralisou... Então, ela avançou com um bote rápido o suficiente para agarrar o rosto dele e...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AAAAAAHHHHHH!!!

Alber havia acordado. Todo suado e com o livro ainda repousado sobre sua barriga. Um pesadelo...

Mas ele não conseguia esquecer o desespero de quando a cobra o mordeu e nem o rosto da menina...

Eram 4h da manhã e ele tentou voltar a dormir.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://thefivegates.forumeiros.com

Re: 16 DE JUNHO DE 2010

Mensagem por Albert Winston em Ter Set 22, 2015 3:03 pm

O sono a princípio tranquilo aos poucos fica tenso e agitado. Quando vejo a cena do mato à noite e em seguida a garota, fico confuso pois nunca a vira antes. Quando me deparo com a enorme serpente e ela me ataca, acordo gritando com as mãos no rosto.

Respiro com dificuldade e o coração em disparada.

(Foi tudo um pesadelo...)

Olho para o relógio do despertador e vejo que ainda são aproximadamente 4 da manhã. Coloco o livro sobre a mesa de cabeceira e me levanto para beber água.

(Acho que essas coisas sobre Damballah acabaram por me impressionar mais do que pensei. Mas quem será aquela moça? E por que não foi a moça encontrada morta que apareceu no sonho? A primeira coisa que farei amanhã é devolver este livro.)

Bebo água enquanto olho pela janela, pensativo. Volto para a cama em seguida para tentar dormir novamente, em vão. Depois de uns vinte minutos me revirando na cama acabo por me levantar e lavar meu rosto no banheiro. Diante do espelho vejo o quão suado estou e resolvo tomar um refrescante banho. Faço tudo em silêncio, pensando no sonho estranho.

Saindo do banho, me enxugo e visto, indo em seguida ao computador para ver as notícias locais. Quando amanhecer me arrumo e sigo para a cafeteria mais próxima para tomar café e comprar jornal e me informar mais. Em seguido rumo para a biblioteca e devolver o livro.

Quando a Biblioteca abre, já entro e me aproximo de Sra. Sheyla:

- Bom dia, Sra. Sheyla! Vim devolver o livro. Soube que teremos amanha uma palestra sobre as religiões de origem africana e suas influências no país?
Albert Winston

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: