16 DE JUNHO DE 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16 DE JUNHO DE 2010

Mensagem por Admin em Seg Set 07, 2015 2:17 am


O corpo da estudante de jornalismo da Universidade de Nova Orleans (ULNO), Michelle Dougan foi encontrado hoje pela manhã por um dos zeladores do Museu de Arte de Nova Orleans. O zelador, que não quis se identificar, relatou que estava indo limpar uma das alas, quando o esfregão acabou sendo sujo de sangue. Ao observar atrás de uma das estátuas, o funcionário localizou o corpo da garota que, de acordo com o relatório da polícia, morreu devido à perda de sangue e ferimentos por todo o corpo.
Michelle havia sido sequestrada há três anos e a polícia havia suspendido as buscas pela estudante há pouco mais de 1 ano. A jovem foi a única das quatro garotas raptadas há 3 anos a ser encontrada desde então. Com isso, o Detetive Soap, encarregado dos sequestros há três anos pretende reabrir o caso para buscar por outras sobreviventes.

Além de Michelle, as outras garotas raptadas foram Louise Vonton (14), aluna da sétima série da Escola Católica de Nova Orleans, Larisa Kimball (15) filha de um dos professores da ULNO, Ernest Kimball e Jane Carter (15), filha do saxofonista Jay Carter. O detetive Soap, apesar de estar reabrindo as investigações adianta para os familiares das meninas desaparecidas "Esta investigação visa buscar os culpados e puní-los perante a lei. Entretanto, as famílias não devem, eu repito, NÃO DEVEM alimentar esperanças de encontrarem estas garotas com vida."
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/06/2015
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://thefivegates.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum