16 DE JUNHO DE 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16 DE JUNHO DE 2010

Mensagem por Admin em Seg Set 07, 2015 2:34 am

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://thefivegates.forumeiros.com

Re: 16 DE JUNHO DE 2010

Mensagem por Admin em Seg Set 07, 2015 12:32 pm

Albert estava dando as últimas instruções para suas duas orientandas, Lucia e Diana. Lucia era uma garota loira e tímida que havia se formado há pouco tempo em Línguas e estava se preparando para o Doutorado em Linguagem religiosa e Diana era uma jovem de origem haitiana que havia começado a escrever uma tese sobre a influência do Vodu Haitiano na cultura Nova Orleanesa. Ambas eram muito esforçadas e amigas desde o começo da faculdade e já estavam sob a tutela do Prof. Winston há quase 1 ano.

Diana

Lucia

Quando o Dr. Winston terminava de passar a última revisão de bibliografia, a porta bateu e sua secretária anunciou um convidado inusitado.

Marla: Professor Winston? O senhor tem uma visita. Ele diz ser... importante.

Sem entender, Marla completa para o professor Winston.

Marla: É o detetive Soap, Albert.

Sim, Marla já estava com ele há muitos anos para ter certa intimidade. Era uma secretária de confiança para Albert.

Marla

O professor dispensou as garotas e logo o detetive Soap entrou na sala, cumprimentando as garotas, meio desajeitado.
Ele se adiantou e apertou a mão do professor.

Soap: Professor Winston? Albert Winston? Sou o detetive Henry Soap, do Distrito Francês de Nova Orleans. O senhor deve ter lido sobre o corpo que encontramos no Museu, esta manhã. É sobre isso que vim falar. Sobre o que não deixamos os jornais contarem. Haviam... marcas no corpo da vítima. Marcas que o senhor poderia nos ajudar a identificar. Eu tenho um carro nos esperando do lado de fora e ficaríamos gratos se o senhor pudesse nos acompanhar.

Era notório que o detetive estava pedindo e não obrigando. Cabia a Albert decidir se iria com ele ou não.
Admin
Admin

Mensagem por Albert Winston em Seg Set 07, 2015 12:45 pm

Assim que Marla entra na sala anunciando o detetive Soap, peço que ele entre gentilmente e me despeço das garotas, dando-lhes os últimos conselhos para seus trabalhos.

Quando o detetive entra, peço que sente-se em uma das poltronas e começamos o diálogo, ouvindo atentamente o que diz:

- Marcas o senhor disse? Bom, se veio até aqui me pedir orientação percebo que não se trata de simples cortes de facas. Pois bem, Sr. Soap, mostre-me o corpo e terei prazer em ajudá-lo!
Albert Winston

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Set 10, 2015 2:09 pm

Antes de sair, Sheyla fez o check out do livro e o entregou para Albert. Assim que ele saiu, ela saiu logo atrás, trancando a biblioteca e partindo em direção à saída da universidade.

Albert chegou em sua sala e abriu o mesmo livro para continuar estudando. Não havia mais muito sobre Damballah naquele livro, apenas mais dias páginas falando sobre o assunto.

No fim do capítulo, uma estra anotação, mas... o que seria?
Admin
Admin

Mensagem por Albert Winston em Qui Set 10, 2015 2:24 pm

Sigo com pressa para minha sala. Ao entrar, tranco-a para não ser incomodado e continuo a ler a respeito.

Vendo as referências a sacrifícios humanos e rituais de vingança fico mais preocupado.

(Será que as vítimas foram sequestradas aleatoriamente ou a escolha foi deliberada? Deve haver alguma razão que envolva as vítimas ou suas famílias com praticantes de rituais vodu.)

À medida em que vou lendo, o faço em voz alta, gravando em um gravador que sempre deixo em minha gaveta para ajudar nas aulas que preparo.

Por fim, diante do detalhe no fim do capítulo, fico intrigado e pego meuvcelular e tiro uma foto bem aproximada para registrar bem seus detalhes.

- Intrigante... alguém da universidade já pegou nesse livro antes. Talvez tenha relação com o crime?

Olho com atenção para ver é antigo ou recente. Vendo que é meio complicado verificar a idade da anotacção, aproveito para escanear e gravar em um pensrive e no meu e-mail as paginas do livro a respeito de Damballah. Em seguida ligo para o Sr. Soap:

- Boa tarde, sr. Soap. Tenho noticias sobre minha pesquisa. Digitalizei as páginas de um livro a respeito daquilo que me mostrou. Pode me passar seu e-mail para lhe adiantar o assunto? Irei em seguida encontrar-me com o senhor. O assunto é ainda mais sério do que aparenta.

Envio o e-mail para ele logo após ele me passá-lo, me despeço e rumo para a delegacia. Levo o livro comigo em uma mochila, o pendrive no bolso da calça e deixo o gravador na gaveta do escritório, trancada, levando sua chave comigo.
Albert Winston

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Set 11, 2015 12:44 am

Albert estava intrigado com o que estava descobrindo. Ele decidiu contar com a ajuda do Detetive Soap e marcar um encontro com ele. Entretanto, quem atendeu a ligação do celular do detetive foi uma mulher, que se identificou como a secretária do Departamento de Polícia.

Secretaria: Boa tarde. No momento o detetive Soap está em interrogatório. Entretanto, ele ficaria feliz se o senhor pudesse vir até aqui conversar com ele no escritório.

Dizendo isso, ela desligou. Albert pegou suas anotações e tomou as devidas precauções para cada uma de suas pistas atuais.

Então, ele partiu para a delegacia

INDO PARA AQUI
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: