After The Midnight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha e Histórico

Ir para baixo

Ficha e Histórico Empty Ficha e Histórico

Mensagem por Albert Winston Seg Set 07, 2015 12:19 pm

Nome: Dr. Albert Winston
Profissão: Professor
Idade: 50 anos

Atributos:
Físicos: Médio Sociais: Baixo Mentais: Alto
Perícias: Teologia e História
Hobbies: Condução (carros) e Ocultismo
Vantagens: Patrono (Universidade) e Biblioteca
Defeito: Deficiência Visual (óculos)

Dr. Albert Winston é um renomado professor de História, com doutorado em História Antiga e Teologia. Grande entusiasta de civilizações antigas e suas mitologias, estudou durante os vários anos acadêmicos cada uma delas a fundo, desde os povos ameríndios até as mesopotâmicas, traçando suas semelhanças e mistérios.
Aficionado pelos mistérios antigos, Albert também se tornou um estudioso do ocultismo, com destaque para os rituais religiosos e as ditas “magias” antigas, como a magia goética supostamente utilizada por Salomão, por exemplo.
Como teólogo, tem prazer em estudar cada religião catalogada no mundo, extinta ou ainda ativa. Tem particular interesse pelas religiões daimistas e em 2006 bebeu o chá de hoasca para conhecer melhor as propriedades do chá e ficou surpreso com seus efeitos, não sendo membro ativo por morar longe do núcleo norte-americano.

INTERPRETAÇÃO: Albert é um homem introspectivo, dedicado mais aos livros que às pessoas. Exceto quando leciona, momento no qual toda sua sociabilidade aflora e consegue prender a atenção dos alunos, é um homem quieto. Sua quase obsessão por civilizações e religiões antigas o fez se distanciar da esposa e consequentemente fazê-la pedir o divórcio. Não tem filhos.
Albert Winston
Albert Winston

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos